Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra Utilize o cupom WIG5 na sua primeira compra

POLÍTICA DE FRETE:

- Envios formais da Buba Wigs 

- Nossos envios são feitos pelos Correios, Pac, Sedex, nuvem envio e Melhor envio, proporcionando um frete mais em conta e agilidade na entrega.

  1. O valor do Frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
  2. Envios feitos somente em dias úteis.
  3. Os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
  4. Serão feitas até 2 tentativas de entregas em dias e horários alternados, após a terceira tentativa sem sucesso, o pedido ficará disponível para retirada nos correios ou algum ponto de entrega próximo por parte do destinatário.
  5. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar seu pedido através do código de rastreio, que será enviado via e-mail cadastrado.
  6. Caso o seu pedido retorne para o remetente (BUBA WIGS ) por tentativas de entregas sem sucesso ou endereço incorreto em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

PRAZOS:

  1. Os pedidos são despachados no prazo de até 9 dias utéis. Produção, Preparação, coleta e envio dos pedidos.
  2. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e frete escolhido no ato da compra.
  3. Para saber a estimativa de entrega e valores de frete, digite seu cep no campo selecionado, nosso site te passará os valores e prazos conforme a política de envios.

 

Em datas sazonais comemorativas ou em períodos promocionais como Black Friday, o prazo de postagem aumenta devido ao aumento de pedidos nesta época, que passa a ser de até 12 dias úteis para a postagem.

Ressaltamos que, conforme estabelecido no Código Civil, em seu artigo 393, o lojista não responde pelos prejuízos resultantes de Caso Fortuito ou Força Maior (por exemplo: fenômenos naturais, greves, manifestações, epidemias, etc.)

Sempre lembre que prazo de postagem é diferente de prazo de entrega.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do compra ou por ausência de pessoa para receber no Local.

OBS:

CASO INFORME DADOS ERRADOS DO ENDEREÇO, O FRETE PARA UM NOVO ENVIO É POR CONTA DO CLIENTE.

CASO OS CORREIOS TENTEM ENTREGAR POR 2 VEZES O PRODUTO NA RESIDENCIA SEM SUCESSO, O NOVO ENVIO É COBRADO O FRETE DO CLIENTE.

A ESCOLHA DO MODELO E COR É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. EM CASO DE TROCA, O NOVO ENVIO TAMBÉM É POR CONTA DO CLIENTE. NÃO EFETUAMOS TROCA DE CABELOS LOIROS.